Telefone: +55 11 3853-6248 | E-mail: andrea@andreadeis.com.br

Career Coaching

Quando se trata de carreira profissional, existem três momentos em que as pessoas precisam fazer escolhas que são bastante decisivas e o acompanhamento de um profissional (Coach) é imprescindível, são eles:


INÍCIO DA CARREIRA: quando o individuo pretende buscar uma carreira ou saber a carreira ideal, para tomar suas primeiras decisões profissionais, escolha de cursos ou profissionalização específica.

UPGRADE DE CARREIRA: em um processo de desenvolvimento profissional, a evolução da carreira é o foco e saber o caminho certo para chegar nos objetivos é muito importante.

PLANO B: se o profissional chega em um certo momento profissional em que surge o desejo ou necessidade de mudar de área, precisa elaborar um plano que deve ser bastante assertivo.


Desenvolvido para as 3 situações, no Coaching de Carreira e Executivo, o profissional (Coach) atua em parceria com o cliente (coachee) com foco em gerenciamento de carreira.


Como funciona o coach de carreira?


O objetivo do processo de career coaching é motivar e acompanhar as ações para alcançar uma carreira de sucesso.


Para a plena realização profissional e pessoal, é importante liberar o potencial, desenvolver foco no objetivo, avaliar as competências comportamentais, fortalecer a motivação, desenvolver o autoconhecimento e autoestima, garantir a inteligência emocional e maximizar desempenho


O processo personalizado identifica talentos e interesses, enquanto esclarece os objetivos, sonhos, valores, visão, missão, possibilidades, crenças, barreiras e principalmente, mostra como superá-las. O coach tem o papel de identificar soluções e opções, ampliando as percepções e possibilidades de atuação do individuo que passa a conhecer melhor suas aptidões. 


Com essa parceria (coach + coachee) é possível criar um plano de ações estratégicas para atingir os objetivos tais como: conseguir uma promoção, plano para mudança de carreira ou profissão, recolocação profissional.


Se o profissional está numa fase em que precisa se destacar, o executive coaching, ou coaching executivo, oferece uma oportunidade única de fazer parte de um grupo seleto no país, aprofundando conhecimentos, e adquirindo um grande diferencial competitivo para atuar com maestria no mundo corporativo. Para isso o processo tem como objetivo desenvolver aptidões para atender aos mais altos padrões de exigência das empresas que buscam conduzir times de alta performance.


Traz uma metodologia completa, testada e validada cientificamente, capaz de transformar o profissional em um expert no mundo corporativo, apto a fazer com que líderes e equipes desenvolvam todo o seu potencial para gerar resultados acima do esperado, o coaching executivo visa:


  • Desenvolver lideranças, indivíduos, equipes e organizações.
  • Aprimorar competências de comunicação, negociação e delegação.
  • Receber e dar feedback.
  • Lidar com possíveis barreiras ou dificuldades na realização do processo com líderes ou times de alto desempenho.
  • Identificar políticas organizacionais, práticas e fatores culturais para avaliar a efetividade e sua contribuição para a elevação de resultados.
  • Tornar um Executivo mais eficaz no trato com executivos e líderes, aprimorando seus níveis de responsabilidade e suas capacidades.
  • Planejamento de Metas e Carreira


Para quem é indicado o Career Coaching?

ESTUDANTES: que queiram identificar, planejar e desenvolver sua carreira com sucesso e escolha do primeiro emprego.

RECÉM FORMADOS: pessoas na busca de emprego, especialização ou trabalho autônomo e empreendedorismo.

PESSOAS QUE BUSCAM RECOLOCAÇÃO: o programa prepara para oportunidades, o que pode incluir elaboração ou revisão de CV, treinamento para entrevista de emprego , inclusive em Inglês, orientação para busca de oportunidades profissionais, desenvolvimento de networking.

PESSOAS EM FASE DE APOSENTADORIA: quando o profissional busca encontrar outras opções para aplicar sua experiência, conhecimentos, dons naturais e competências.

PLANO B: pessoas buscando uma nova carreira ou profissão (renda extra ou busca de felicidade no trabalho) e transição de carreira.

PROFISSIONAIS: líderes, gerentes e executivos, CEOs, CFOs, profissionais de RH e profissionais que visam alta performance cognitiva.


Pode ser contratado por empresas?

Para empresas, o profissional Coach fornece assessoria para elaboração de Plano de Carreira, Gestão de Talentos e Desempenho da organização, além de poder atuar com Desenvolvimento de Liderança Coaching e outros assuntos estratégicos, elevando o índice de retenção de talentos.


Quais são os objetivos do Career Coahcing?

  • DESCUBRA: para aqueles que estão inciando uma carreira, descobrir sua vocação, paixão profissional, trabalhar com prazer e despertar o seu potencial.
  • PERFORMANCE: para aqueles que buscam maximizar resultados, surpreender, inovar, fazer além do esperado.
  • DESENVOLVIMENTO: entender suas competências, superar desafios, planejar e melhorar a carreira, desenvolvendo habilidades de relacionamento, networking, trabalho em equipe e liderança.
  • EQUILÍBRIO: assertividade, autoconfiança e inteligencia emocional para equilibrar o profissional e pessoal, melhorando sua qualidade de vida
  • RECOLOCAÇÃO: voltar ao mercado de trabalho
  • SUCESSO: alcançar os objetivos, trabalhando de acordo com seus valores, visão e missão

Você tem interesse?

Entre em contato conosco para agendar sua visita para conhecer a coach Andrea Deis!



QUERO TRANSFORMAR A MINHA CARREIRA