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Treinamento "IN COMPANY"

O treinamento "IN COMPANY" é um formato voltado para empresas, onde a coach faz as sessões na empresa, com toda equipe. O processo é personalizado conforme a necessidade da empresa e visa  desenvolver equipes de alto desempenho.


A capacitação tornará o líder apto a:

  • Entender os principais conceitos e técnicas de liderança
  • Conhecer técnicas de formação e motivação de equipes
  • Aperfeiçoar as formas de comunicação com equipes
  • Exercer a liderança respeitando as questões culturais da organização
  • Desenvolver equipes de alto desempenho


Líderes e gestores vivem num contexto organizacional que exige diferentes estilos de liderança para atingir as metas e objetivos. Cada funcionário ou cada situação merece uma maneira diferente de posicionamento (perfil de liderança) para solução do problema ou condução do projeto. Com a capacitação, os líderes entendem como se posicionar e resolver os conflitos.


O treinamento também impacta no rendimento da equipe como um todo, através de técnicas testadas e aprovadas, onde os profissionais são estimulados a pensar sobre seus dilemas e aprendem a desenvolver estratégias para superar seus desafios em conjunto.


Qual é o conteúdo do treinamento?

  • Liderança Servidora e Gestão de Pessoas – Se quiser liderar deve servir.
  • Conhecendo o Comportamento Humano para liderar com assertividade
  • Conhecendo os estilos de liderança e como eles afetam os contextos   organizacionais:
    - Afetivo- Diretivo
    - Autoritário- Participativo
    - Modelador- Coaching
    - Visionário- Laissez-faire
  • Consagrando a Liderança Coaching: - Como aplicar ferramentas Coaching para o autodesenvolvimento
    - Como aplicar ferramentas Coaching para desenvolver sua equipe
  • Conhecendo a si mesmo: Entrega dos gráficos com o perfil da liderança individual.
  • Conhecendo a Equipe:
    - Entendendo os 4 níveis de Maturidade.
    - Identificando cada um na equipe dentro dos 4 níveis.
    - Estilos de Liderança apropriado aos 4 níveis de maturidade
    - Exercitando Estilos de Liderança com cada nível de maturidade
    - Natureza Motivacional – O Desafio de Mover Pessoas
  • Avaliando e conduzindo a Roda de Gestão
    - Comunicação Assertiva- Inovação
    - Trabalho em Equipe- Gestão de Pessoas
    - Administração do Tempo- Planejamento Estratégico
    - Delegação- Foco no Cliente
  • Feedback – Uma ferramenta indispensável para desenvolver equipes
    - Conceito de Feedback e o papel do gestor
    - Feedback: para aprovação/correção pontual
    - Benefícios do Feedback Positivo e de Desenvolvimento.
    - Variações de feedback ( Insignificante e Ofensivo )
    - Como aplicar feedback positivo e seus principais erros
    - Como aplicar feedback de desenvolvimento e seus erros
    - Como comprometer o colaborador no plano de correção
    - Como receber feedback para desenvolvimento comportamental
    - A importância da Janela de Johari para dar e receber feedback