Coach leader

Coach...

Coach leader


Não se engane, ser gestor e ser líder não são a mesma coisa, não possuem o mesmo significado. Vamos pensar nessa máxima: nem todo gestor é líder, assim como nem todo líder é gestor. Possuir liderança é uma qualidade, é natural, as pessoas o seguem porque entendem que você tem essa posição e ela é merecida. Ser gestor é ser autoridade, é fazer com que lhe obedeçam, mesmo que não haja concordância.

Um bom líder sabe se comunicar com clareza e de forma respeitosa, tem bom relacionamento com seus liderados, é respeitado, é inspiração para quem o cerca. Um bom líder age de forma coerente ao que prega, é humilde e, não menos importante, sabe lidar com seus próprios sentimentos em face à uma frustração.

A Top Leader Training enxerga o líder que há em você!

Com o coach leader, o líder que há em você será lapidado. O coach leader irá desenvolver seu autoconhecimento, sua capacidade de gerir, com inteligência emocional, objetivando um fim claro. Um verdadeiro líder não recebe essa posição como uma ordem vinda de cima, de seus superiores, mas como uma demanda que veio de baixo, por ser uma figura inspiradora para todos à sua volta.

Na Top Leader Training, através do coach leader, suas habilidades e competências serão mapeadas, identificando assim, que perfil de líder você tem. A Top Leader Training quer contribuir para que você seja um líder inspirador, confiante, um exemplo que todos querem seguir, criativo em suas ações, que constrói relacionamentos felizes e, claro, tenha muito sucesso.