Coaching empresário

Coaching...

Coaching empresário


A Top Leader Training, ou TLT, promove o coaching empresário Ao fazer nossas capacitações em coaching você se tornará coach profissional e terá todo embasamento teórico e prático para alcançar grandes resultados, obterá ferramentas para alcançar, facilitar e acelerar o seu sucesso. 

Coaching empresário é um poderoso processo de desenvolvimento de novos e efetivos comportamentos e competências pessoais e profissionais, conduzido por um Coach (profissional treinado para conduzir o processo de coaching) para maximizar o potencial do indivíduo e buscar objetivos e metas do cliente (Coachee). O coaching empresário é focado no estabelecimento de objetivos, ações e mudanças comportamentais para se obter melhores resultados.

Como funciona coaching empresário

Coaching empresário é um programa de coaching e consultoria em gestão empresarial personalizado e voltado para empresários (e dependendo do programa para suas equipes também) que buscam alto desempenho. Tem o propósito de ajudá-los a desenvolver conhecimentos, comportamentos e competências, por meio de diversas e diferentes ferramentas e técnicas, tanto de coaching empresário como de consultoria empresarial, para que usem seu máximo potencial e alcancem excelentes resultados em diversas áreas da gestão empresarial.

O Coach é treinado para, além de conduzir o processo de coaching empresário, aplicar junto a seu cliente exclusivas técnicas e ferramentas de gestão e de consultoria empresarial desenvolvida. De modo geral o coach não dá o peixe ao cliente, mas o ensina a pescar, fazendo com que ele se torne um empreendedor de alto desempenho. As pesquisas mostram que o coaching melhorou a produtividade profissional dos que passaram pelo processo, e a TLT está aqui para te auxiliar de todas as formas possíveis.