Sobre nós

Conheça um pouco mais de nossa empresa

Coaching com TLT

“Coaching é uma poderosa ferramenta facilitadora, para que se identifique um estado atual e se chegue ao estado desejado.”
A Top Leader Training, ou TLT, disponibiliza as melhores capacitações de coaching. Com a TLT você terá acesso a um universo de novas e extraordinárias possibilidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Ao fazer nossas capacitações em Coaching você se tornará Coach Profissional e terá todo embasamento teórico e prático para alcançar grandes resultados, obterá ferramentas para alcançar, facilitar e acelerar o seu sucesso.

Imagine como seria se você pudesse realizar mais em todas as áreas da sua vida? Com o coaching, você alcança mais resultados positivos, conquistas, vitalidade, prosperidade, bons relacionamentos e um profundo sentimento de realização. Visualize uma vida plena, bem-sucedida e feliz.

Você passará a utilizar um conjunto de ensinamentos que contribuirá com a transformação da sua vida pessoal e profissional.



Nossa missão

Ser um núcleo de referência e excelência personalizado de coaching e gestão empresarial no Brasil, através de treinamentos, serviços de coaching e gestão de projetos de alta qualidade e eficiência, desenvolvendo indivíduos, potencializando talentos, gerando alta competência diretiva na vida pessoal e empresarial para o aumento de resultados positivos, qualitativos e quantitativos de pessoas e empresas.

Nossa Visão

Contribuir para ter empresas e pessoas direcionadas em um caminho de melhoria contínua, conscientes de suas responsabilidades, utilizando seus dons e talentos para transformar sua vida e gerar um mundo melhor.

Nossos valores

Nossos valores se expressam pelo compromisso firmado por ocasião do processo do Coaching visando a transparência e ética nessas relações e comunicação tendo por objetivo obter sempre o constante crescimento profissional e individual dos coachees e empresas assessoradas, baseado em 5 pilares:

ÉTICA
RESPEITO
CUMPLICIDADE
INOVAÇÃO
FELICIDADE