Team Coaching

Team...

Team Coaching

Sale
New
$99.00

Saber trabalhar em equipe, requer autoconhecimento, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. Para conquistar que uma equipe consiga vencer desafios juntos, muitas vezes é necessário um treinamento conjunto, para que possam entender sua identidade e a encontrar soluções para os dilemas relativos a atuação da equipe de forma integrada, tendo duas perspectivas como foco: o relacionamentoentre os indivíduos e a realização de objetivos.


O Team Coaching  tem como objetivo fazer com que a equipe trabalhe para o propósito comum. O processo se baseia no funcionamento do cérebro humano, onde os profissionais são estimulados a pensar sobre seus dilemas e aprendem a desenvolver estratégias para superar seus desafios em conjunto.


O programa aborda temas como diferenças pessoais, gestão de conflitos, profundidade das relações, articulação de parcerias e motivação. No que diz respeito à realização dos objetivos, trabalhamos métodos visando promover a eficácia na execução das tarefas, solução de problemas, planejamento e tomada de decisão.


Para quem se destina o Team Coaching?

Para o sucesso de grandes negócios, é essencial formar equipes sinérgicas, coesas, dinâmicas e  de excelência em performance. O Team Coaching é um forte aliado nessa missão, pois utiliza técnicas e métodos consagrados pelo uso na formação e manutenção de equipes de sucesso.


O Team Coaching é uma excelente solução para empresas que passam por momentos de clima organizacional problemático e confuso. E também para reconhecimento de times vencedores, os mantendo a frente e em desenvolvimento.


Quais são os objetivos?

  • Conscientização sobre a importância de cada membro dentro do Time;
  • Aprimoramento da visão estratégica e alinhamento das ações enquanto Equipe;
  • Senso de coesão e de “pertencer”, fortes e promotores de comportamentos exemplares;
  • Trabalho voltado para a superação das metas, da própria Equipe e da Organização;
  • Competitividade ética e saudável dentro e fora da Equipe;
  • Espírito de colaboração mútua interna e externamente ao Time;
  • Aumentar no níveis de Qualidade Individual dentro da Equipe;
  • Dentre outros benefícios que o Team Coaching traz para Equipes dispostas a encarar desafios e superá-los.
  • Motivação e Integração constantes


Como pode ser aplicado?

O processo do Team Coaching pode ser aplicado basicamente de duas maneiras:

  • Apoiando os Líderes para o Team Coaching: dessa forma, o líder é treinado para que consiga extrair de sua equipe o máximo potencial
  • Diretamente com a Equipe, ao lado do Líder: nesse outro caso, o coach treina a equipe como um todo, junto com líder.


Para desenvolver equipes de alta performance por meio de métodos, técnicas e ferramentas de reconhecido sucesso prático, as duas maneiras funcionam bem, podendo até mesmo haver uma terceira forma combinada, de acordo com o cenário e as particularidades de cada empresa/organização. 


Você tem interesse?

Entre em contato conosco para agendar sua visita para conhecer a coach Andrea Deis!

Atenção

Aproveite essa oportunidade e fale conosco!