O que é coach

O que é...

O que é coach


Coach é um profissional que está em alta no mundo de hoje. O mercado de atuação do coach cresce cada dia mais. São diversas as áreas de atuação de um coach: liderança, desenvolvimento pessoal, carreira, vida, vendas, entre outras. Mas o que é coach? O coach é aquele que, através da metodologia coaching, irá despertar em você reflexões acerca de diversos aspectos de sua vida que podem ser mudados ou melhorados, para que assim, alcance tudo que almeja.

Muitas vezes há uma confusão no papel do coach. O coach não irá agir por você; o coach não irá, tampouco, ordenar um movimento seu; o que é coach, o que um coach irá fazer, entre outras ações, é questionar, levantar perguntas sobre sua vida, de modo que as respostas e reflexões levem a uma tomada de atitude pensada por si mesmo. O coach não é um instrumento, mas um meio que vem em auxílio para se chegar ao fim desejado.

O que é coach e muito mais você encontra na Top Leader Training!

A Top Leader Training é referência em coaching. Queremos contribuir para que empresas e pessoas sigam um caminho de sucesso e contínuo crescimento, com a certeza de total aproveitamento de seus dons e qualidades, para assim, tornar a sua vida e o mundo lugares melhores.

A Top Leader Training é uma empresa que trabalha de forma ética e transparente, com respeito e cumplicidade. Todos temos potencial para trilharmos o caminho de sucesso almejado e, através de nossos serviços, mostraremos como.