Leader Coaching

Leader...

Leader Coaching

Sale
New
$99.00

Como ser um bom líder?

Cargos de liderança exigem habilidades muito específicas, que muitas vezes são destorcidas o que prejudica tanto a atuação do líder em si, quanto (e principalmente) de sua equipe, que muitas vezes tem um desempenho abaixo do esperado devido o modo de agir de seus líderes.


Para ser um bom líder é necessário desenvolver o autoconhecimento, autogerenciamento, inteligência emocional e foco em objetivos claros e mensuráveis.


No Leader coaching ou coaching de liderança, o coach utiliza um método personalizado, onde o gestor aprende na prática, vivenciando alguns dos modelos mais eficazes e avançados na utilização do coaching como estilo de liderança.


Como funciona o coaching de liderança?

O coach primeiramente identifica o perfil do líder, mapeando suas habilidades e competências. E então desenvolve um processo específico para as necessidades do indivíduo, buscando equilíbrio e provocando o autoconhecimento.


O coach em uma parceria com o líder, criam estratégias e competências comportamentais que despertam e desenvolvem o potencial da equipe, criando um ambiente favorável para a evolução contínua, comprometimento, proatividade, inovação, soluções criativas e eficazes para a superação de desafios e a maximização do desempenho para atingir resultados surpreendentes.


Para quem se destina o Leader Coaching?

Adotado por líderes empresas que visam diferencial competitivo e equipe de alta performance apta a enfrentar novos desafios. 

Profissionais que não sabem desenvolver a liderança e acabam por ter um descontrole da equipe.

Líder alpha: pessoas com atitudes e sentimentos desgovernados, que facilmente ficam alteradas (nervosas) com situações cotidianas de decisão e busca de resultados incessantes.


Quais são os objetivos?

A formação em Leader Coach é uma metodologia que vai contribuir para que você se torne:

  • Um líder inspirador;
  • Um líder assertivo, confiante, flexível;
  • Um exemplo como líder;
  • Um líder com relacionamentos felizes, construtivos e duradouros;
  • Um líder com estratégias de sucesso, eficientes e eficazes;
  • Um líder de sucesso, responsável por grandes realizações;
  • Um líder empreendedor, criativo, ousado;
  • Um líder resiliente, capaz de lidar com adversidades, pressões e stress;

    Você tem interesse?

    Entre em contato conosco para agendar sua visita para conhecer a coach Andrea Deis!

    Atenção

    Aproveite essa oportunidade e fale conosco!