Coaching de Vendas

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Coaching de Vendas

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Coaching de vendas é um processo que visa desenvolver competências e habilidades que foram transmitidas anteriormente em treinamentos, convenções de vendas e outros encontros.


No coaching de vendas, o líder utiliza técnicas, ferramentas e principalmente perguntas dentro de um formato específico para criar umambiente propício para o desenvolvimento e aumento do potencial dos colaboradores de forma personalizada e eficaz.


Como funciona o Coaching de Vendas?

O coachee terá um programa desenhado sob medida para atender suas necessidades. Desenvolvido em sessões individuais ou em grupo, o programa segue uma metodologia testada e aprovada.


Para quem se destina?

Equipes de venda e profissionais em cargos de liderança de equipes de venda.


Principais abordagens:
  • Um Panorama Geral do Mercado e as Mudanças no Comportamento de Pessoas e Empresas;
  • Principais Dificuldades Encontradas na Venda;
  • Características Essenciais a um Vendedor de Sucesso;
  • Como a Venda Ocorre: Necessidade X Desejo;
  • Etapas do Processo de Compra: Necessidade, Planejamento da Compra, Pesquisa, Análise Comparativa, Contato com Fornecedores, Negociação, Decisão de Compra;
  • Etapas do Processo de Venda: Planejamento, Prospecção, Abordagem, Sondagem, Adequação, Negociação, Fechamento, Pós venda;
  • Análise dos Prós e Contras do Atual Processo de Venda;
  • Quais Paradigmas e Crenças Devem Mudar na Venda;
  • Conceito do Coaching;
  • Venda Consultiva X Venda Orientada;
  • Balança Valor X Custo;
  • Quais as Mudanças Necessárias no Comportamento do Vendedor;
  • Conceito do Coaching de Vendas;
  • Etapas da Venda Orientada: Planejamento da Venda; Busca de Informações; Abordagem do Cliente;
  • Preparação para as Próximas Etapas do Processo: Perguntas Base do Coaching de Vendas;
  • A Importância da Sondagem para o Sucesso da Venda: coleta de Informações; Identificação de Necessidades; Aprofundando o Problema do Cliente – Criando Valor; Conduzindo o Cliente para a Solução; Contornando as Objeções; Fechamento da Venda;
  • Avaliando os Resultados da Venda;
  • Preparação para os Estudos de Casos;
  • Simulações dos Estudos de Casos;
  • Debate sobre os Resultados das Simulações;
  • Considerações Finais e Encerramento.


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